For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
Que não falte Animação!

Que não falte Animação!

Numa festa que se preze o que é que não queremos que falte? Animação, claro está!

Apesar de não ser bem esse tipo de Animação que se celebra a 28 deste mês, é impossível não prestar a devida homenagem a esta arte que, desde o final do séc. XIX e até aos dias de hoje — embora com uma evolução, de métodos e técnicas, avassaladora — continua a transportar-nos para outras dimensões, a fazer-nos sorrir e chorar, a encantar-nos e a iludir-nos de forma viciante.

O primeiro filme animado foi exibido no Museu Grevin (Paris) por Emile Reynaud — Pauvre Pierrot

O Dia Internacional da Animação foi criado em 2002 mas, muito antes da Association Internationale du Film d’Animation ter instituído a data, já o Cinanima (Festival de Cinema de Animação), em Espinho, levava a cabo a missão de divulgar esta arte.

E não é por já contar com 43 anos que não continua de espírito jovem e voltado para os mesmos. Falamos do Cinanima Junior, destinado a um público, que dividido em 3 faixas etárias, vai dos 3 aos 18 anos.

  • Festas Animadas

Mas, em português, o termo animação não nos lembra apenas do Cinema, que tanta temática tem fornecido às festas de aniversário dos mais novos.

Que o digam os pais, às voltas com o desafio de nem sempre saberem como satisfazer os desejos dos filhos no que toca a transformar a sala lá de casa na pista de missões dos Top Wing ou o jardim da avó na Cidade Axle, onde vivem Blaze e as Monster Machine!

Contudo, agora não há razão para que tenha de passar por isso porque os profissionais de Animação da Party Office, que todos os dias põem à prova as suas versatilidade e criatividade, tratam do assunto como verdadeiros especialistas que são.

Então e aí por casa? Estamos mais para PJ Masks ou Lady Bug? Gumball ou Gravity Falls?

Contem-nos tudo e haja Animação!

Boas Festas com a Party Office.

 

Rosa Afonso, para a Party Office
Publicitária, por não saber fazer mais nada.
Mãe e (acredita!) boa pessoa que gosta de rabiscar umas coisas.

 

Para chegarmos a mais Famílias e a mais Festas, partilhe este Artigo:

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Top