For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.

Questões Frequentes

Questões Frequentes

Não, os utilizadores (visitantes) podem pesquisar e consultar os anúncios que entenderem sem se registarem.
Caso o utilizador (visitante) pretenda selecionar anúncios como favoritos, de forma a poder consultá-los mais tarde, terá de se registar. Também os Profissionais (pessoas singulares ou empresas) que pretendam anunciar na plataforma, terão que se registar.

Não, o registo é gratuito, quer para os utilizadores (visitantes), quer para Profissionais que submetem anúncios.

Não, são gratuitos. A PO não cobra o registo e os respetivos anúncios dos profissionais.

Há, contudo, a possibilidade de subscrever serviços pagos que permitem obter uma maior visibilidade ou divulgação dos anúncios dos Profissionais, nomeadamente, destaques na homepage e participação em catálogo.

Sim, a publicidade no website da PO é paga.

A PO criou 8 categorias para facilitar a pesquisa dos utilizadores (visitantes) do website. Assim, os anúncios dos Profissionais encontram-se organizados por Espaços, Catering, Cake Designers, Animação, Aluguer de Equipamento, Artigos & Complementos, Planners & Decoração e Fotografia e Vídeo.

Os Profissionais que se enquadrem em mais do que um categoria podem publicar anúncios em diferentes categorias.

A (sub) categoria Free & Green foi pensada para especificidades alimentares tais como alimentação orgânica / biológica, macrobiótica, vegan, vegetariana, sem glúten, sem lactose, sem açúcar refinado, entre outros, bem como para artigos / complementos / acessórios “amigos do ambiente”.

Nesse sentido, anúncios das categorias Catering, Cake Designers, Artigos e Complementos, Espaços e Planning & Decoração podem ser simultaneamente Free&Green.

Sim, os Profissionais podem editar o seu Perfil, bem como alterar, destacar ou eliminar cada um dos seus anúncios. Sem prejuízo dos anúncios serem aprovados pela PO, as imagens e o conteúdo dos mesmos são da responsabilidade de quem anuncia.

Um título apelativo, uma descrição concisa dos serviços ou produtos e fotos e vídeos de qualidade são determinantes para que os anúncios suscitem curiosidade junto de potenciais clientes. Para ajuda na submissão de anúncios, consulte o Manual aqui.

Não, os clientes contatam diretamente com os profissionais, que prestarão informações e orçamentos de acordo com os seus preçários. A PartyOffice.pt não cobra qualquer comissão pelos serviços prestados ou produtos vendidos pelos profissionais.

No entanto, a PartyOffice.pt solicita que a resposta por parte dos Profissionais seja sempre prestada em tempo útil, de forma a não defraudar as expectativas dos clientes e, consequentemente, denegrir a imagem da PartyOfiice.pt e restantes profissionais.

Sim, todos os anúncios podem ser avaliados pelos utilizadores, através de uma classificação de 1 a 5 estrelas e da possibilidade de fazerem comentários.

As avaliações podem confirmar ou reforçar as apresentações dos profissionais, encorajando novos contatos de potenciais clientes.

Top